28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Copa do Nordeste - 06/03/2025, 00:34 - Santiago Oliveira

"Não somos Os Galácticos", diz Carpini após empate no Barradão

Professor evidenciou o fato do Vitória ter jogado com 10 jogadores a maior parte da partida

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Thiago Carpini, técnico do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após o empate contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (5), o técnico do Vitória, Thiago Carpini, analisou o desempenho de sua equipe, no Barradão, e levantou a bola do time piauiense. O professor ainda evidenciou o fato do Vitória ter jogado com 10 jogadores a maior parte da partida.

Leia Também:

"A gente respeita o desejo do torcedor, porque o desejo e a expectativa dele também é sempre a nossa, de vencer e vencer bem. Só que do outro lado tem um adversário e tem circunstâncias dentro da partida que você não controla. Esse time [o Altos-PI] venceu o Fortaleza. Então, eu tenho muito cuidado para falar da parte técnica e da fragilidade do adversário, porque nós também temos a nossa fragilidade e nós somos uma equipe que temos as nossas limitações, apesar do bom momento, nós não somos Os Galácticos", declarou o comandante, em entrevista coletiva pós-jogo.

"Você jogar mais de 70 minutos com um jogador a menos, no futebol de hoje, é impossível você não baixar linhas. E mesmo assim, nós conseguimos fazer o gol com um jogador a menos", completou o treinador rubro-negro.

Questionado sobre as tentativas da equipe de sair jogando desde a zaga, o técnico afirmou que é uma característica do time e minimizou os erros diante do Altos.

"Muita coisa para evoluir, não só essa questão do passe final, o capricho, como eu falei, em 15 minutos poderíamos ter definido a partida. Os passes do Neris muitas vezes resultam em gols, hoje como o resultado não aconteceu, a gente fala dos passes dele, então a gente trabalha para esses jogadas. Então o Neris vai continuar fazendo, vai errar, vai acertar, porque só erra quem joga. É nossa característica de circular bem a bola, de tentar quebrar essas linhas com esses passes", pontuou Carpini.

Thiago Carpini em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5)
Thiago Carpini em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5) | Foto: Youtube / TV Vitória

exclamção leia também