
Ofensivamente e defensivamente importante para o Vitória, o meio-campista Baralhas lamentou ter recebido o cartão amarelo que o tirou, de maneira precoce, da partida contra o Altos-PI, na noite desta quarta-feira (5), pela fase de grupos da Copa do Nordeste. No Barradão, o Leão sofreu o empate no final do jogo e a partida terminou em 1 a 1.
Leia Também:
"Chateado por ter saído, ele [o árbitro] me deu um cartão amarelo ali, sendo que eu peguei a bola, foi ali o meu momento de frustração. Mas a equipe está de parabéns, lutou desde o começo com um a menos, a gente sabia que ia ser difícil, então a equipe está de parabéns por trazer esse ponto", declarou o volante, em entrevista pós-jogo ao Premiere.
Já com um a menos, o técnico Thiago Carpini resolveu tirar o atleta, que já tinha cartão amarelo, para não correr o risco de uma nova expulsão. Recém-chegado, Pepê assumiu o lugar do meio-campista. Devido ao terceiro cartão, Baralhas estará fora do jogo contra o Sport, no próximo dia 19.
Sem tempo para 'respirar', o Rubro-Negro já tem outra decisão, neste sábado (8), pela partida da volta da semifinal do Campeonato Baiano. A partida contra o Atlético de Alagoinhas começará às 18h, no Barradão.