Marcelinho Carioca causou um verdadeiro alvoroço ao fazer uma grave insinuação contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante participação no podcast Quebrada FC, na última segunda-feira (5). O ex-jogador sugeriu que a CBF favorece o Vitória, já que o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, "desde pequenininho" tem um vínculo com o clube baiano.
Leia mais:
Botafogo passa por cima de show para enfrentar o Vitória no RJ
Com PK de volta, elenco do Vitória se reapresenta após folga
O ídolo do Corinthians citou decisões polêmicas, como pênaltis controversos em favor do time, e alertou para a partida entre Vitória e Corinthians.
"Tem que ficar atento porque, me parece, não estou afirmando, o presidente da CBF é Vitória desde pequenininho. Já estou avisando pra ficar ligado, porque teve 15 pênaltis contra o Fluminense, e o Vitória ganhou. Então, tem que ficar atento em Corinthians e Vitória, lá no Barradão. Eu quero ver o que vai acontecer", disse ele.
Confronto
O duelo entre o Leão e o Corinthians está marcado para o próximo sábado (9), às 16h30. A partida será disputada no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão e é crucial para a sequência da temporada.
Assista: