Depois de receber uma folga merecida na última segunda-feira (4), após garantir mais três pontos em Curitiba, ao vencer por 2 a 1 a partida contra o Athletico-PR, o Vitória voltou aos trabalhos nesta terça-feira (5), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Leia também:
CBF detalha próximos jogos de Bahia e Vitória na Série A
Após se recuperar de lesão, o lateral Patric Calmon voltou a treinar normalmente junto com o elenco. PK, que não entra em campo desde agosto, pode ser titular no lugar de Lucas Esteves, que está suspenso, na partida contra o Corinthians, no próximo sábado (9), válida 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na academia, o preparador físico Caio Gilli comandou um aquecimento pré-treino, com exercícios físicos, joguinhos em quadrantes e velocidade. Fora da temporada após problema de saúde, o atacante Osvaldo participou de uma atividade à parte com preparador físico assistente Vinícius Franco.
No campo, a atividade foi dividida em duas partes. A primeira, realizada em campo reduzido com três times, com sete jogadores cada, treinando marcação e posse de bola. Os titulares do duelo contra o Athletico-PR, participaram apenas da primeira parte do treino em campo.
A segunda parte da preparação, comandada por Estephan Dijan e supervisionada por Carpini, foi em campo reduzido com três times se enfrentando alternadamente. Cada time tinha quatro jogadores, onde dois se enfrentavam e um exercia a função de apoio.