Quem acompanha a base do Vitória mais de perto certamente já se impressionou com o meia Hiaguinho, de apenas 16 anos. O atleta, visto como uma das principais joias do Leão, assinou seu primeiro contrato profissional, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 320 milhões de reais) para clubes do exterior e vínculo até o fim de 2027.
“Assinar meu primeiro contrato profissional com o Vitória é a realização de um sonho. Agradeço ao clube pela oportunidade e estou comprometido em trabalhar duro para retribuir a confiança depositada em mim”, comemorou Hiaguinho.
Leia mais:
Com Dida e cia! Relembre a melhor campanha do Vitória na Copinha
Eita! Técnico ex-dupla Ba-Vi é acusado por manipulação de resultados
Natural de Duque de Caxias (RJ), o meia será o jogador mais jovem do Vitória na Copinha 2025. Hiaguinho estará em campo na estreia do clube baiano contra o São José-RS, nesta sexta-feira (3), em Cravinhos, no interior de São Paulo.
“Vai ser a minha primeira Copinha. Estou muito animado e com grandes expectativas. Como um dos atletas mais jovens, quero aproveitar ao máximo essa oportunidade para ganhar experiência, aprender e contribuir para o sucesso da equipe”, comentou o jogador.
Além do São José-RS, adversário da estreia, o Vitória enfrentará ainda Retrô-PE e Comercial-SP na primeira fase da Copinha.