
Nem todo herói usa capa, mas o da torcida do Vitória veste a camisa 44 e atende pelo nome de Gabriel Baralhas. Autor do gol da salvação contra o São Paulo, neste domingo (7), no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante dividiu o mérito do feito com todos os atletas do elenco.
Leia Também:
“Um sentimento inexplicável, eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa, a minha família que sempre esteve comigo. Sem eles [companheiros], sem eles a gente não iria conseguir, então todo mundo está de parabéns. Muito feliz por ter feito o gol, mas todo mundo contribuiu para permanência na Série A”, afirmou.
Baralhas também exaltou a força do Barradão e o apoio da torcida para o Rubro-Negro arrancar e permanecer na Série A. “O Vitória é pra quem acredita, nós acreditamos até o final e estamos na Série A novamente”, celebrou.
Com contrato até o fim da temporada, o futuro do volante ainda é incerto para o próximo ano. Contudo, o Rubro-Negro já demonstrou interesse em adquirir Baralhas em definitivo.
