O Vitória apresentou mais um reforço para a temporada de 2025 na manhã desta quinta-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura. Trata-se do volante Ronald, de 27 anos, que tem passagens por Criciúma, Fortaleza, Cuiabá e Mirassol.
Leia mais:
Hugo exalta Vitória durante apresentação: "Um gigante de Salvador"
Vitória faz mudança decisiva na direção; confira
Depois do adeus ao Vitória, Alerrandro pode estar a caminho da Europa
Grande oportunidade de minha vida vestir essa camisa"
expressou Ronald
Em entrevista coletiva, o jogador relembrou os confrontos contra o Rubro-Negro no Barradão, pelo Brasileirão Série A, destacando que foi uma dor de cabeça enfrentá-los. Além disso, expressou felicidade e motivação em vestir a camisa vermelha e preta.
"O Vitória é um clube gigante. Foi chato jogar contra por causa da torcida. Vejo como a grande oportunidade de minha vida vestir essa camisa. Espero me entregar ao máximo aqui para permanecer no Vitória e me estabelecer dentro do cenário brasileiro", disse.
Ronald também comentou sobre a concorrência acirrada no setor de meio de campo, que conta com nomes como Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Léo Naldi, Val Soares, Caio Vinícius e Filipe Machado, que está em negociação para sair. "Sei da concorrência, mas venho para agregar. O Vitória tem um meio-campo muito sólido, muito forte. Acho que o clube tem muito a ganhar com isso e eu também, pois quanto maior a concorrência e o nível de qualidade, eu tenho que aumentar o meu sarrafo. Acho que estou pronto e preparado para buscar o meu espaço", afirmou.