Apresentado pelo Vitória, na tarde desta terça-feira (7), o zagueiro Zé Marcos, de 26 anos, já sabe a dificuldade que será para conquistar espaço no sistema defensivo do Rubro-Negro. Isso porque o defensor atua no mesmo lado de Wagner Leonardo, referência do Leão.
Veja também:
"Maior oportunidade", projeta novo atacante do Vitória
Reforço colossal! Vitória anuncia chegada do lateral-esquerdo Hugo
"Sei da história do Wagner Leonardo aqui dentro. É um cara que admiro e quero aprender com ele, assim como todos os outros zagueiros que estão aqui. A disputa no setor está ótima. São muitos jogos durante o ano e sei que nossos zagueiros vão ajudar muito o Vitória", destacou Zé, em entrevista coletiva, no Barradão.
Zé Marcos tem passagens por Athletico-PR, Avaí, Criciúma, entre outras equipes. E foi no Furacão que ele conseguiu convocação para a Seleção Brasileira de base, momento que relembrou durante sua chegada ao Vitória.
"Às vezes, a gente tem uns dias ruins e o que nos fortalece são as coisas boas que a gente já fez. Quando eu era menino, tive essa passagem pela Seleção de base. Fui vitorioso lá. Fui campeão sul-americano, fui capitão. Se hoje eu estou vivendo isso aqui no Vitória, um time de massa, um clube tão grande é por conta do meu passado, que desde muito cedo é vitorioso", comentou.
Neste sábado (11), o Leão da Barra faz sua estreia em 2025, contra o Barcelona de Ilhéus, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no Barradão, às 16h.