Artilheiro do Ituano na última Série B, o atacante Bruno Xavier, de 28 anos, foi apresentado pelo Vitória, no Barradão, na tarde desta terça-feira (7). Em sua primeira coletiva, o atleta citou suas características e destacou a ida para o time baiano como a maior oportunidade de sua carreira.
Veja também:
PM promove reunião com Bahia, Vitória e torcidas organizadas
Substituto de Alerrandro? Vitória faz proposta por camisa 9 uruguaio
"Venho plantando há muito tempo para colher essa oportunidade. Encaro como a maior oportunidade da minha vida. Hoje estou preparado. Independente de tempo de contrato, já tive contrato longo. Tenho esperança, apesar do contrato de apenas um ano, fazer o melhor e entregar a minha melhor versão de atleta para renovar o contrato", projetou.
"Minha posição sempre foi beirada. No Água Santa foi beirada. Tenho facilidade pelos dois lados, não fico fixo por um lado", completou Bruno Xavier.
Assim como o volante Thiaguinho e o zagueiro Zé Marcos, já apresentados no Vitória, o jogador reencontra um velho conhecido: o técnico Thiago Carpini. O ponta revelou sua relação com o professor e com o seu companheiro de equipe.
"Minha relação com Thiaguinho é de amizade extracampo. Dentro de campo não tem essa, não vou ter prioridades. Muito grato ao Carpini por essa oportunidade. Já trabalhamos em outros clubes. Nossa relação é de atleta, coisa normal. Tive oportunidade de trabalhar um pouco mais com Carpini. O atleta que se dedicar e focar no campo vai receber oportunidades", pontuou.