Na busca pela permanência na elite do Brasileirão, o Vitória encara o Athletico-PR neste sábado (2), pela 32ª rodada da competição. A partida ocorre na Ligga Arena, no Paraná, com previsão de início para às 18h30. Desta maneira, o treinador Thiago Carpini e o elenco encerraram a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira, (1º).
Leia mais:
Aeronego: rubro-negros levam atmosfera do Barradão para aeroporto
Vitória detalha venda de ingressos para torcida na Arena da Baixada
Carlos Eduardo projeta primeiro gol pelo Vitória: "Vontade grande"
O último trabalho da semana iniciou às 8h, com ativação pré-treino na academia, seguido de um aquecimento. Já no campo, o comandante realizou um tático posicional, com dinâmicas de jogo e movimentos ofensivos divididos em duas etapas.
Na segunda etapa, Carpini promoveu os ensaios de bola parada, desta vez feito no campo defensivo. As atividades foram encerradas com um "rachão" entre os jogadores.
Ausências e retornos
Com os retornos do volante Luan, do atacante Lawan e do zagueiro Wagner Leonardo, o elenco embarcou para o Paraná na tarde desta sexta-feira (1º), às 14h. O atacante Gustavo Mosquito e o volante Léo Naldi estão suspensos e não foram convocados.
Ainda sem liberação do departamento médico, Osvaldo e Patric Calmon participaram de treinamento de finalização com o assistente Márcio Goiano no campo 2. Caio Vinícius também segue em tratamento da lesão muscular.
Diante disso, o provável time deve ser formado por: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Willian Oliveira) e Matheusinho; Everaldo, Carlos Eduardo e Alerrandro.