
O Vitória ficou no empate contra o Juventude, no Barradão. Depois de ver os três pontos escapar nos acréscimos, o atacante Fabri foi às redes sociais pedir desculpas à torcida pelo pênalti cometido que gerou o gol de empate por 2 a 2.
Leia Também:
Fabri entrou no segundo tempo, quando o Leão vencia por 2 a 0 e parecia ter o jogo controlado. Mas o Juventude diminuiu com Igor Formiga e, já aos 51 minutos, a bola tocou na mão do atacante dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Nenê não perdoou e deixou tudo igual.
Assista:
O VAR segue marcando presença no duelo!
— Premiere (@canalpremiere) August 16, 2025
No último minuto, o árbitro assinala pênalti a favor do Juventude, levando emoção até o fim da partida pelo Brasileirão!
*Contém legenda automática#BrasileiraoNoPremiere pic.twitter.com/w4OZ2MaFFD
Com a repercussão do lance, Fabri decidiu assumir a bronca e se manifestou nos stories. "Quero pedir desculpas à Nação pelo pênalti que acabou pesando no resultado de hoje. Assumo minha responsabilidade e sigo firme para evoluir e melhorar a cada dia. Obrigado de coração pelo apoio de sempre, vocês fazem a diferença!", escreveu.

Próxima parada: Maracanã
Agora, o Vitória já pensa na 21ª rodada do Brasileirão. O desafio será contra o Flamengo, no Maracanã, na segunda-feira (25), às 21h.