
O Vitória anunciou, na tarde desta quarta-feira (9), a demissão do técnico Thiago Carpini, após pouco mais de um ano à frente do time baiano. Na coletiva de desligamento do comandante, o presidente do clube, Fábio Mota, revelou que o Leão já está no mercado e pretende ter um novo treinador antes do duelo contra o Internacional, no sábado (12), na retomada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
"Estamos trocando o treinador, o treinador que vai chegar, evidentemente vai dar a opinião dele, vai analisar o elenco e vai ver as carências do elenco. Carências essas que nós sabemos, mas que ele precisa ver dentro do estilo de jogo que ele joga", sinalizou o dirigente, em entrevista concedida no CT Manoel Pontes Tanajura.

Sobre o elenco, o mandatário trouxe novidades em relação à permanência de Ronald na Toca. "A gente sabe que o elenco nós montamos deu errado, tanto deu errado que a gente fez a reformulação, já tiramos oito jogadores. [...] Nós renovamos o contrato de Ronald por mais dois anos, ele fica no Vitória", revelou o 'presida', que completou em seguida falando sobre a dificuldade de achar jogadores no mercado da bola brasileiro.
"Qual foi o clube do Brasil que anunciou três contratações nessa janela? Não tem jogador no mercado. E quando tem, tá muito caro. Nós temos aí avançado mais duas contratações que devemos anunciar nas próximas horas, um lateral e um meio-campista, que também vão vir fora do país", completou Mota.
A segunda janela de contratação será aberta nesta quinta-feira (10) e vai até o dia 2 de setembro deste ano. Em reformulação, o Vitória já possui três novos reforços confirmados e oito saídas.