
Com o objetivo de adiantar o processo de instaurar a SAF, o presidente do Vitória, Fábio Mota, anunciou dois reforços para a comissão responsável pela constituição do modelo, nesta quarta-feira (10). Os líderes do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa e Ney Campello, foram incorporados ao processo interno do clube.
Leia Também:
"O Ney Campello e o Daniel vão fazer parte do núcleo da SAF do Vitória e vão estar aqui dentro. Junto com Sica, junto com o time que está cuidando de SAF, para ver se junto a gente, consegue andar mais rápido", declarou o dirigente, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura.
"Tudo aquilo que foi sugerido por Daniel, o Vitória está fazendo. Então, eu estou convidando o Daniel e o Ney Campello para vir para dentro do Vitória. Pega o movimento lá, vende para dentro, junta com o nosso povo aqui, bota uma sala, nós já temos um núcleo, vamos incorporar o Daniel e o Ney Campello", completou.
O mandatário rubro-negro também revelou que fez contatos com vários investidores, mas descartou haver conversas com os donos catarianos do PSG, da França. "A gente não teve contato. Fizemos contato com Sica com vários (investidores), mas o MVSAF não trouxe o investidor do Catar. Ele sinaliza Marcone pelas relações que têm, mas estamos abertos. Vamos montar a agenda, se tiver que ir... Eu falei com eles no primeiro dia: eu vou amanhã, mas no final do ano só Deus para responder. Temos que montar a agenda para ver se vai acontecer", afirmou o presidente.