O goleiro Caíque, do Grêmio, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (22), para se desculpar e dizer que não teve intenção de acertar uma criança de 11 anos com uma bolinha de esparadrapo durante Gre-Nal do último sábado (19), no Beia-Rio. Por conta do ocorrido, o pai do menor de idade registrou um Boletim de Ocorrências contra o ex-arqueiro do Vitória.
Veja também:
Caíque, ex-Vitória, é acusado de agressão contra criança após Gre-Nal
Vitória finaliza implementação do reconhecimento facial no Barradão
"Passando aqui para esclarecer algo que ocorreu no último sábado no clássico Gre-Nal. Primeiramente para me desculpar com a família, com a criança também. Errei em ter arremessado uma bolinha de esparadrapo. Mas não tive intenção nenhuma de jogar, de direcionar a uma criança", declarou Caíque, em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (21).
"Tenho um filho de 6 anos e jamais queria, como muitas pessoas estão dizendo que eu agredi uma criança. Errei sim em jogar essa bolinha, mas não tive intenção de direcionar a uma criança", explicou. "Passando só para esclarecer isso, pedir desculpas à família, à criança. Já entrei em contato com o pai, mandei mensagem, pedi para os meus empresários mandarem mensagem, advogado também. Só para esclarecer e dizer que não houve agressão nenhuma. Errei em arremessar a bolinha, infelizmente atingiu uma criança, mas só passando para esclarecer o que ocorreu. Obrigado", concluiu.
Assista o posicionamento do atleta: