27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Boletim de ocorrência - 21/10/2024, 21:12 - Da Redação

Caíque, ex-Vitória, é acusado de agressão contra criança após Gre-Nal

Segundo relato, goleiro teria atingido menor com uma bola de esparadrapo

Caíque, goleiro do Grêmio e ex-Vitória
Caíque, goleiro do Grêmio e ex-Vitória |  Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Reserva no Grêmio, o goleiro Caíque, ex-Vitória, foi acusado por um torcedor do Internacional de ter arremessado uma bolinha de esparadrapo contra uma criança que estava na arquibancada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil depois do GreNal, disputado no último sábado (19), no Beira-Rio.

Veja também:
Vitória divulga programação semanal antes de novo duelo direto; veja
Felipe Neto esculacha 'moquequinha' do Bragantino no Barradão

“Ao final do jogo, quando os jogadores acessavam o túnel de saída, o goleiro do Grêmio, Caíque, arremessou um objetivo, que se assemelha a uma bola feita de esparadrapos, e acertou seu filho, a vítima”, destacou o boletim de ocorrência registrado pelos pais da criança.

A 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre instaurou inquérito e aguarda as imagens para investigar o caso. De acordo com o ge, o atleta não é tratado como investigado.

O Internacional fez um pronunciamento nesta segunda-feira, informando que o clube disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para a Polícia, e que acompanha o caso. O Grêmio ainda não se posicionou sobre a situação.

"O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária", pontua nota do clube gaúcho.

Natural de Salvador, Caíque foi revelado nas categorias de base do Vitória e, pelo Rubro-Negro, fez 32 jogos. O jogador de 27 anos foi contratado pelo Grêmio durante a segunda janela de transferências da temporada passada.

exclamção leia também