26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

VOVÔ TÁ ON! - 15/01/2025, 23:56 - Da Redação

“Estava morrendo de saudade”, diz Osvaldo após retorno aos gramados

Atacante, que marcou um dos gols da vitória do Leão, estava afastado há quatro meses devido a um tromboembolismo pulmonar

Atacante relembrou momento difícil após problema de saúde
Atacante relembrou momento difícil após problema de saúde |  Foto: Reprodução/TVE

Autor de um dos gols da goleada do Vitória contra a Juazeirense, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Adauto Moraes, o atacante Osvaldo vibrou com o retorno aos gramados, em grande estilo, após um tromboembolismo pulmonar.

“Glorifico a Deus por esse momento de poder estar voltando, né? Depois de quatro meses, já estava morrendo de saudade de poder viver isso aqui novamente, de poder viver o vestiário, poder entrar em campo, dar o meu melhor”, disse o atacante ao deixar o gramado.

Leia também: Vitória joga bem, goleia a Juazeirense e assume a liderança do Baianão
Vovô ta on! Osvaldo volta a ser relacionado pelo Vitória após 4 meses

O Vovô, como é carinhosamente chamado pelo torcedor rubro-negro, também agradeceu ao apoio de pessoas importantes durante o processo de recuperação.

“Agradeço a toda a equipe médica do Vitória, que foi tudo muito rápido. Toda a equipe médica do Hospital São Rafael, à minha pneumologista, Rafaela Martins, o meu angiologista, Aldo Brasil, que também deu todo o suporte para mim. A toda a minha família, minha esposa, meus filhos”, ressaltou.

Por fim, o atacante do Leão destacou a dificuldade de jogar no Adauto Moraes, exaltou o desempenho da equipe e projetou uma temporada de sucesso.

“Glorifico a Deus por tudo, por esse momento e poder voltar, marcar e poder sair com uma grande vitória. Porque é sempre muito difícil jogar aqui dentro, no campo da Juazeirense, mas a gente conseguiu se impor e saímos com uma grande vitória. Seguir agora na batalha, tem muita coisa boa pela frente ainda”, finalizou Osvaldo.

exclamção leia também