
Segunda equipe da elite do futebol brasileiro com mais jogos nesta temporada, com 36 partidas disputadas, o Vitória contabiliza a passagem de 12 atletas pelo departamento médico do clube, totalizando 14 lesões, considerando recaídas. Em balanço divulgado, nesta quinta-feira (22), o Rubro-Negro não considerou traumas, viroses e vertigem como lesão.
Leia Também:
Quatro destes jogadores estão, no momento, longe dos gramados. São eles, os laterais Hugo e Cáceres, o meio-campista Willian Oliveira, e o atacante Fabri.
Entenda as situações
Willian Oliveira: segue cronograma de tratamento com a fisioterapia. Já faz trabalhos em campo supervisionados;
Hugo: sofreu uma lesão de panturrilha e está em tratamento no DM do clube;
Fabri: sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante o jogo contra o Cerro Largo. Está em tratamento no DM do clube;
Cáceres: sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Cerro Largo. Está em tratamento no DM do clube;
Todos estes atletas desfalcaram o Leão da Barra no clássico Ba-Vi, disputado no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, vale ressaltar que Willian e Hugo já estão em processo de transição, realizando corrida ao redor dos campos.
O próximo compromisso do Vitória é neste domingo (25), às 18h30, contra o Santos, em confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão, no estádio Manoel Barradas.