
Além do treinador Rodrigo Chagas, o auxiliar técnico Cléber Santos também foi anunciado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, nesta quarta-feira (3), como novo integrante da comissão rubro-negra. O profissional trabalhava com Zé Ricardo, o que lhe deu experiência na Série A do Campeonato Brasileiro, além de ter uma passagem pelo Flamengo.
Leia Também:
"Iniciei minha trajetória em 2001 como treinador, com 22 anos. Já tenho 25 anos de história como treinador. Passei por grandes clubes, tive experiência como auxiliar da casa. Iniciei essa minha trajetória no Vasco como auxiliar em 2015. Fui auxiliar, passei por alguns treinadores. E, depois disso, vim ser auxiliar técnico do treinador Zé Ricardo até o ano passado", declarou Cléber Santos, em entrevista coletiva, no CT Manoel Pontes Tanajura.
"Experiência no Catar, Japão. No final do ano passado retornei ao Brasil no Flamengo, no sub-20. Terminei em março, quando a gente foi campeão da Libertadores. Para mim é uma grande satisfação estar no Vitória", completou o profissional.
Com a nova comissão já à frente do time, o Leão enfrenta o Fortaleza, fora de casa, no próximo sábado (13), a partir das 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.