
Após a tentativa de acerto com Vagner Mancini e outros nomes ventilados, a diretoria do Vitória anunciou, nesta quarta-feira (3), a efetivação do técnico interino Rodrigo Chagas no comando do clube. O anúncio ocorreu em entrevista coletiva do presidente Fábio Mota, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Leia Também:
“Rodrigo Chagas tem toda a nossa confiança e a partir de hoje começa as nossas oito guerras”, projetou o dirigente, se referindo aos compromissos restantes no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
O ídolo rubro-negro assumiu o time baiano, de maneira provisória após demissão do treinador Fábio Carille, que comandou a equipe até a histórica goleada por 8 a 0, sofrida diante do Flamengo.
Além da permanência de Rodrigo, o presidente ainda anunciou as chegadas do auxiliar técnico Cleber Santos e de um preparador físico para compor a comissão técnica do Vitória.
Histórico vermelho e preto
Esta será a segunda vez que Rodrigo Chagas assume o comando do Vitória, após ter dirigido a equipe entre dezembro de 2020 e junho de 2021. Além de ter sido revelado pelo Rubro-Negro, o treinador acumula passagens em categorias de base do Leão como técnico.