Podendo garantir a permanência na Série A do Brasileirão neste fim de semana, quando enfrenta o Fortaleza, o Vitória continuou com a preparação para o duelo nesta quinta-feira (28). A partida será no domingo (1º), no Barradão, às 18h30, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Veja também:
Flamengo programa adeus de Gabigol em partida contra o Vitória
"Concretizar permanência", projeta volante do Vitória sobre duelo de Leões
Inicialmente, o treinador Thiago Carpini comandou a equipe em um treino tático em 11 x 11. Quem ficou de fora dessa parte, fez treino em espaço reduzido no outro campo com o assistente Márcio Goiano.
Na sequência, o grupo realizou um tático posicional, com movimentações ofensivas e finalização. Carpini e o assistente Estephan Djian treinaram construções de jogadas de ataque com cruzamentos e chutes a gol.
No mesmo momento, em outro campo, os zagueiros Wagner Leonardo, Andrei, Neris, Bruno Uvini, Edu, e o volante Léo Naldi fizeram um treino específico, comandado por Márcio Goiano, com posicionamento, cruzamentos e rebatidas.
Ainda como dúvida para a partida, Matheusinho seguiu aos cuidados dos fisioterapeutas em tratamento do trauma que sofreu no joelho. Já Caio Vinícius trabalhou na academia com o professor Robert Conceição.