Com o meia Matheuzinho no departamento médico, o Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta terça-feira (26), para começar a pensar no duelo contra o Fortaleza, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.
Veja também:
Vitória fecha parceria com empresa para atendimento via inteligência artificial
Dono de empresa que patrocina o Vitória é preso em esquema bilionário
Após academia e aquecimento no campo, o técnico Thiago Carpini comandou uma atividade técnica com a presença de todos os jogadores disponíveis. Em seguida, três times se enfrentaram alternadamente, em campo reduzido. A última atividade foi realizada sem os jogadores que iniciaram contra o Botafogo, no último fim de semana.
O meia Matheuzinho ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas em tratamento do trauma que sofreu no joelho. Na terceira fase da transição, o meio-campista Caio Vinícius trabalhou com o grupo, porém, de forma controlada.h
O duelo de leões acontecerá no próximo domingo (1º), às 18h30, no Barradão. Após o empate valioso diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, o Vitória se encontra na 12ª posição, com 42 pontos, e pode garantir a permanência na elite já na próxima rodada.