O elenco do Vitória retomou o trabalho na Toca do Leão e começou a se preparar para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para este sábado (5), às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A. Em processo de transição, o volante Caio Vinícius participou do treino de posse de bola.
Veja também:
Vitória vai contar com retornos importantes para encarar Galo
Sócios de empresa que representa o Vitória são presos em operação
Os titulares contra o Internacional fizeram atividades físicas, nesta terça-feira (1º), e de ordem regenerativa, como voltas em torno dos campos do CT, além de sessão de massagem, crioterapia e banheira aquecida.
Após exercícios físicos, o assistente técnico Estephano Djian, com supervisão do treinador Thiago Carpini, aplicou atividade de posse de bola em campo reduzido e finalizações a gol com enfrentamentos.
O lateral-direito Willean Lepo segue em tratamento das dores no adutor da coxa na fisioterapia e fez atividade na bicicleta ergométrica.
Já o lateral-esquerdo Patric Calmon tem quadro de evolução na lesão no púbis. Ele fez uma corrida de baixa intensidade no campo, sob a orientação do fisioterapeuta Gabriel Cordeiro. Ele chega à quinta semana de tratamento.
O meia Gabriel Santiago não sente mais dores na região anterior da coxa direita. Ele será submetido a um exame de controle para saber se a lesão está cicatrizada definitivamente.
O grupo retorna ao trabalho na tarde desta quarta-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura. Fora da zona de rebaixamento, o Vitória segue na 16ª colocação, com 28 pontos em 28 jogos.