O técnico Thiago Carpini aproveitou esta quarta-feira (23), no CT Manoel Pontes Tanajura, para esboçar o provável time titular do Vitória para o confronto direto contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos foram iniciados com ativação na academia e trabalho de potência.
Veja também:
Barradão e Pituaçu receberão sistema de câmeras em parceria com a SSP
Dias e horários de decisões do Vitória na Série A são definidos
Logo depois, Carpini e sua comissão conversaram com os titulares e passaram as estratégias de jogo. Inicialmente, trabalhou com os 11 iniciais, em metade do campo. O restante do grupo participava de jogos em espaço reduzido.
Com o campo aberto e com 11 jogadores contra 11, o comandante rubro-negro trabalhou construção de jogadas a partir da saída de bola e marcação. Por fim, realizou ajustes ofensivos.
A novidade foi o lateral-direito Willean Lepo, que trabalhou normalmente com os companheiros após se recuperar de lesão. Já o lateral-esquerdo Patric Calmon e os atacantes Lawan e Osvaldo treinaram à parte com o assistente de preparação física Vinícius Franco.
Os dois primeiros continuaram a transição, enquanto Osvaldo fez atividades seguindo à recomendação médica após o tomboembolismo. O volante Caio Vinícius segue em recuperação da lesão na posterior da coxa, com tratamento feito em dois períodos.
O elenco retorna a labuta na tarde desta quinta-feira (24), na Toca do Leão, na penúltima atividade da semana.
Vindo de duas partidas sem perder, o Leão da Barra é o 16º colocado, primeiro time fora do Z-4, com 32 pontos ganhos. O duelo contra o time carioca está marcado para o próximo sábado (26), às 16h30, no Manoel Barradas, em Salvador.