25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Primeiras impressões - 24/09/2025, 19:20 - Vinicius Portugal

Cara nova: saiba como foi primeiro treino de Jair Ventura no Vitória

Foco do Leão está na partida contra o Grêmio, neste domingo (28), às 11h

Treinador conheceu seus novos comandados pela primeira vez
Treinador conheceu seus novos comandados pela primeira vez |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Jair Ventura comandou, na tarde desta quarta-feira (24), seu primeiro treino como técnico do Vitória. O foco do Leão está voltado para o duelo deste domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Leia Também:

Antes de ir a campo, a nova comissão técnica foi oficialmente apresentada ao elenco. A atividade foi dividida em três partes: primeiro, um aquecimento sob o comando do preparador físico Juninho Nogueira. Na sequência, Jair Ventura e seus auxiliares trabalharam jogadas que envolveram defesa, meio-campo e ataque.

Para fechar, os atletas participaram de um ‘rachão’ em campo reduzido, com 10 contra 10, simulando situações de jogo e permitindo ao treinador observar melhor seus novos comandados.

Enquanto isso, os goleiros Lucas Arcanjo, Fintelmann, Thiago Couto e Davi Barbosa treinaram separadamente com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

O Vitória terá dois desfalques importantes para enfrentar o Grêmio: os volantes Dudu e Pepê, que cumprem suspensão. Em compensação, Baralhas volta a ficar à disposição após ter ficado fora contra o Fluminense também por cartões.

Se vencer o Grêmio fora de casa, o Leão pode subir algumas posições e finalmente deixar a zona de rebaixamento.

exclamção leia também