27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Pivete de Aço - 29/10/2025, 16:05 - Santiago Oliveira

Tiago exalta Ceni por boa fase e foca em botar Bahia no G-4 da Série A

Jogador contou experiência como profissional e sua relação com os atletas em entrevista coletiva

Tiago, atacante do Bahia
Tiago, atacante do Bahia |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia na temporada, em seu primeiro ano como profissional, o atacante Tiago celebrou, nesta quarta-feira (29), em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, o momento vivido no clube que lhe formou como atleta. Além disso, como uma das peças fundamentais do Tricolor de Aço, o Pivete de Aço apontou o caminho para o Esquadrão recuperar sua vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:

"Continuar ganhando dentro de casa que é sempre importante, com o apoio do nosso torcedor. E também trabalhar para poder ter as mesmas atitudes que a gente tem dentro de casa, ter fora de casa também, para poder ganhar o jogo, sair com triunfo", destacou o jovem atleta.

No bate-papo com a imprensa, Tiago também fez um balanço sobre seu primeiro ano na equipe principal do Bahia e levantou a bola do professor Rogério Ceni. "Estou muito feliz, graças a Deus! O meu primeiro ano de profissional, evoluindo a cada dia mais, com a ajuda do professor Rogério, com as oportunidades que ele vem me dando, com a ajuda também do grupo que me apoia desde o tempo que estou aqui, e graças a Deus eu venho trabalhando para poder evoluir cada dia mais", indicou.

Ainda sobre sua experiência no profissional, o atacante destacou que tem boa relação com todos os jogadores do elenco e que recebe conselhos de todos. "Eu tenho uma relação muito boa com os atletas desde quando eu cheguei aqui, todos vêm me apoiando bastante. É difícil falar um por um, porque quase todos sempre vêm me dando conselhos. O William, o Juba, eu tô sempre com ele conversando, o Everton Ribeiro também, o Jean Lucas, mas praticamente todos", finalizou.

exclamção leia também