
O experiente treinador Vagner Mancini, com passagens marcantes pelo Vitória, está perto de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico negocia com o Red Bull Bragantino para substituir Fernando Seabra, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, em Bragança Paulista. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Leia Também:
A saída de Seabra ocorre em meio à queda de rendimento do Massa Bruta na elite nacional, onde venceu apenas três das últimas 20 partidas e ocupa a 12ª colocação, com 36 pontos. Agora, o time paulista enfrenta o Bahia no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Livre no mercado desde o início de outubro, Mancini deixou o Goiás após 33 jogos, sendo 14 vitórias, 10 empates e nove derrotas. Apesar de o clube estar no G-4 da Série B, o técnico foi dispensado após cinco partidas sem vencer.
Lembranças negativas
Aos 59 anos, o treinador tem passagens importantes pelo Vitória. Em uma delas protagonizou o polêmico “Ba-Vi da Paz” em 2018, quando orientou um jogador a forçar a expulsão que encerrou o clássico por W.O. naquela ocasião.
Caso o acordo com o Bragantino seja fechado nos próximos dias, o duelo contra o Bahia pode marcar a estreia de Mancini no comando do time paulista.
