
Por decisão quase que unânime, 98,81% dos associados do Esquadrão aprovaram a prestação de contas do Bahia no ano de 2024, na manhã deste sábado (26). A votação foi feita em modelo misto, podendo votar presencialmente e pela internet.
Leia Também:
A votação aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinário (AGO), no auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Houve também um Assembleia Geral Extraordinário (AGE) que fez algumas alterações no estatuto do clube: a inclusão de finalidades estatutárias visando à emissão de novos códigos Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas); e o ajuste da data-limite para a realização da reunião ordinária de prestação de contas ao Conselho Deliberativo. As mudanças foram aprovadas por 100% dos votos.
Quem pôde votar
Para participar da assembleia bastava ser sócio regularizado do Bahia. Para ter direito ao voto, era necessário ser maior de 16 anos e que tivesse se associado há pelo menos um ano. Também era preciso estar com as mensalidades em dia, que foram vencidas até 31 de março de 2025.