
O atacante Dudu, do Cruzeiro, ficará de fora do jogo contra o Vasco, neste domingo (26), após questionar sua ida para o banco na derrota para o Palestino, última partida da Raposa pela Copa Sul-Americana. O técnico Leonardo Jardim não teria gostado da fala do jogador.
Leia Também:

Dudu já estava em Uberlândia, onde acontecerá partida, quando foi avisado. Depois de ser notificado, voltou para Belo Horizonte. Apesar do clube dizer que o jogador ficará de fora por opção técnica, o portal 'Central da Toca' divulgou a informação de que o corte seria pela declaração.
"Não me sinto bem (em ser reserva). É ruim quando a gente é titular a vida toda e começa a reservar. No meu modo de ver, estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião. Não sei por que optou por me tirar do time", disse o atacante cruzeirense em entrevista após o jogo.
O atacante foi revelado pelo Cruzeiro em 2009, rodou por algumas equipes e no Palmeiras se tornou um dos maiores jogadores da história do clube paulista. Retornou ao elenco cruzeirense neste ano.