
O xodó da torcida da Bahia, Caio Alexandre, falou em coletiva, neste sábado (26), sobre o confronto contra o Palmeiras no domingo (27), no estádio Allianz Parque, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pontuou a necessidade de uma defesa sólida para não sofrer.
Leia Também:
Resposável pelo passe para o gol de Willian José, que garantiu o triunfo contra o Atlético Nacional pela Libertadores, Caio citou a importância de levar a energia do jogo de quinta para São Paulo, na busca de sair do jogo com 3 pontos e se recuperar no campeonato. "Transportar a energia de quinta para buscar um bom resultado", disse.
Quando questionado sobre importância da torcida para motivar o elenco a buscar bons resultados, o volante tricolor destacou: "É o 12º jogador. Desde que cheguei me sinto feliz pelo carinho recebido e devolvo esse carinho com trabalho", acrescentou.
O bom momento, observado pelo país inteiro, passa pela orientação do técnico Rogério Ceni, segundo o jogador. "O professor pede que todos participem do jogo. Do goleiro, passando pela zaga, chegando ao meio. Na última partida eu pude chegar no terço final e achar Willian José".
"A Seleção Brasileira é o sonho de todo menino", resaltou, quando perguntado se almejava uma convocação. O jogador tem sido elogiado nacionalmente e a torcida tem pedido o nome dele nas próximas listas.