
A torcida organizada Bamor mostrou o 'calor baiano' e abriu as portas de sua sede para cerca de 150 torcedores do Atlético Nacional-COL que chegaram a Salvador para o confronto contra o Bahia, nesta quinta (24), pela Libertadores. Os times se enfrentam às 21h, na Arena Fonte Nova, valendo a liderança do grupo F.
Leia Também:
Localizada na Avenida Joana Angélica, a 'mansão' dos 'Taz-manias' virou uma pousada improvisada para os 'gringos'. Lá, a resenha 'come solta', com direito a videogame, sinuca e muito mais, como mostra o vídeo publicado por Riick Estrela, um dos membros da organizada tricolor. Assista:
Pra quem não sabe, alguns estão na nossa sede a alguns dias já. pic.twitter.com/VOYsjl8M9O
— Riick Estrela (@RiickEstrela) April 23, 2025
União sinistra
Os 'Verdolagas' normalmente são divididos em dois blocos de organizadas rivais, Los der Sur e Los Piratas, mas aqui na boa terra o negócio é diferente. Ambas torcidas estendem uma bandeira branca e ficam juntas na sede. Ao MASSA! Riick deu o 'papo reto': "Eles brigam entre si lá, mas aqui a lei é nossa".
"A gente já tinha contato com eles e, quando chegam aqui, são sempre bem recebidos. Assim como existem alianças entre organizadas no Brasil, também existem com torcidas de fora. Talvez isso não aparecesse tanto antes porque o Bahia tava um tempo fora da Libertadores", completa.

Reencontro
Riick também conta que essa não é a primeira vez que os 'Reys de Copas' são bem recebidos em Salvador. Em 2013, eles foram acolhidos quando eliminaram o Esquadrão da Sul-Americana. Além disso, os colombianos também foram abrigados quando vieram acompanhar sua seleção, na Copa do Mundo de 2014.
