
O Fluminense, próximo adversário do Bahia, entrará no campo da Arena Fonte Nova, em Salvador, com uma equipe bastante modificada, neste sábado (9), às 21h, pelo Brasileirão. A informação foi confirmada pelo técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva na quarta-feira (6).
Leia Também:
Depois de garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil de 2025 com o empate por 1 a 1 com o Internacional, o treinador do Tricolor das Laranjeiras foi questionado sobre o possível 11 inicial que defenderá as cores do Flu contra o Esquadrão e não titubeou. “É óbvio que eu vou mexer no time para sábado”, afirmou o treinador, que deve utilizar os "Moleques de Xerém".
"Se eu botar o time que jogou hoje para jogar contra o Bahia, meu time não vai andar no sábado e não vai andar na terça-feira também", completou.
Renato Gaúcho explicou que as mudanças na escalação não são uma escolha estratégica para priorizar uma competição específica, mas sim uma necessidade imposta pelo desgaste físico dos atletas. "Só nós que trabalhamos com futebol sabemos. Eu estou cansado, imagina os jogadores, que correm", concluiu o comandante.