
A torcida do Atlético Nacional, da Colômbia, invadiu a Arena Fonte Nova para assistir o duelo da equipe contra o Bahia, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (24). A mobilização foi tanta que até uma torcida organizada do clube está presente.
Leia Também:

O colombiano Hervin Andres, membro da torcida organizada Barrio Norte, se mostrou surpreso com a recepção realizada pela Bamor, maior organizada do Esquadrão de Aço.
"De coração, porque ninguém pensava que iríamos fazer aliados. Chegamos aqui, nos acolheram bem. Vamos recebê-los muito bem, pois nos receberam bem aqui", destacou o torcedor, em entrevista ao Portal MASSA!, que em seguida expôs sua opinião sobre o time baiano. "Mais que o Vitória (risos), muito bem".

James, torcedor cadeirante do Atlético Nacional, detalhou o caminho da torcida em busca da taça da Libertadores. "Assistimos o primeiro jogo e juntamos forças para assistir hoje. Para nós não é só um jogo, queremos a taça da Libertadores, vamos assistir esse e outro, pode levar dias ou meses na estrada. O Bahia é ruim, nosso escudo pesa, acho que vai perder", disparou o adepto.