Terceira contratação do time feminino do Bahia após o título da Série A2, a atacante Ju Oliveira conversou com a imprensa, na terça-feira (15), no CT Evaristo de Macedo. No seu primeiro bate-papo com os jornalistas, a atleta contou sobre como gosta de jogar e suas características em campo.
Veja também:
Esquadrão trabalha forte para tentar surpreender o Cruzeiro
Emprestado pelo Bâea ao Athletico, zagueiro pode enfim sair do porão
"Minha característica é que consigo fazer várias funções, além de nove. Então, a principal é fazer gol, mas onde for melhor para o Bahia, onde o Felipe achar que é melhor me usar, estou disponível. E espero poder dar o melhor e conseguir títulos. Minhas expectativas são as melhores. Estou muito preparada, espero poder terminar minha temporada bem", pontuou.
A atacante também foi questionada sobre o que a fez escolher o Bahia. "Primeiramente, eu gosto muito do Nordeste. Minha família é daqui. Mas, assim, além do financeiro, principalmente a estrutura. O que o Bahia está oferecendo, as pessoas não têm noção da proporção, do que eles estão dando para o futebol feminino. Então, o que me fez escolher o Bahia foi, principalmente, a estrutura", destacou a jogadora.
Por fim, Ju revelou o que conseguiu 'pescar' dos treinamentos. "Pude ver que eu vou evoluir e crescer muito aqui no Bahia. As minhas expectativas são excelentes, mas acho que tem que ser passo a passo e jogo a jogo, com um passo de cada vez para crescermos no decorrer da competição. Acredito que vamos fazer um grande ano", finalizou.