O Bahia deu continuidade, nesta quarta-feira (16), aos trabalhos de olho no Cruzeiro, adversário desta rodada no Campeonato Brasileiro. Antes das atividades com bola, os atletas assistiram a um conteúdo produzido com informações do time mineiro.
Veja também:
Sem volante, Bahia treina com foco em duelo direto pelo G-6
Emprestado pelo Bâea ao Athletico, zagueiro pode enfim sair do porão
Com a bola rolando, no CT Evaristo de Macedo, o elenco foi separado em dois times, onde o treinador Rogério Ceni liderou um exercício técnico com ênfase na troca de passes em espaço reduzido.
No segundo momento, com o campo aberto, o comandante fez uma nova divisão e comandou um longo treinamento tático. Na última etapa, enquanto alguns atletas aprimoravam finalizações da entrada da grande área, a outra parte foi orientada em um treino de bola parada com o auxiliar Charles Hembert.
No departamento médico, o volante Rezende ficou entre fisioterapia e academia, impossibilitado de participar da atividade.
O Tricolor de Aço encara o Cruzeiro nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão é o 7º colocado, com 45 pontos.