
Vivendo a Seleção Brasileira, o meio-campista Jean Lucas, do Bahia, se apresentou à comissão técnica do italiano Carlo Ancelotti, na manhã desta segunda-feira (1º), e já deu entrevista. Entre os temas abordados, o jogador expôs a conversa com Rogério Ceni e destacou o papel do Esquadrão em seu melhor momento da carreira.
Leia Também:
“O Bahia abriu as portas para mim no ano passado. Conversei com o professor Rogério Ceni antes de ir e ele falou que eu ia ajudar muito e fazer muitos gols com ele, e ele disse que iria me ajudar também e que iam montar um elenco para brigar no Campeonato Brasileiro", contou o volante, em entrevista na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
"Tenho uma eterna gratidão ao Bahia, obrigado por tudo. Vou ser eternamente grato por tudo que o Bahia fez e faz por mim. Se hoje cheguei aqui, foi por conta do Bahia”, concluiu o atleta, de 27 anos.
Em fase iluminada no Bahia, Jean Lucas explicou a frase "aqui é bicho", no fim das partidas em que o time baiano conquista o triunfo.
“O ‘aqui é bicho’ quer dizer que eu deixo tudo dentro de campo, deixo minha vida dentro de campo pelo Bahia e pela torcida. Dentro da Fonte Nova, é difícil de ganhar [da gente]. Eu falo que ‘aqui é bicho’ pelo fato de ser difícil [os adversários] irem lá e conseguirem ganhar”, esclareceu.

Nesta temporada, já são seis gols marcados, acompanhados de belas apresentações com a camisa azul, vermelho e branco. O Esquadrão, de Jean Lucas, se encontra na quarta posição da Série A, com 36 pontos.
A Seleção Brasileira enfrenta o Chile, no Maracanã, às 21h30 desta quinta-feira (4), pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Posteriormente, o Brasil encara a Bolívia, fora de casa, para concluir a competição classificatória.