
O Bahia foi para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, com a intenção clara de segurar o triunfo por 1 a 0 conquistado no no jogo de ida. No entanto, a estratégia de Rogério Ceni não deu certo, e o Esquadrão acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo clube carioca.
Leia Também:
Após o final do jogo, Luciano Juba desabafou sobre a atuação do Bahia e afirmou que a equipe não conseguiu se impor diante de um Maracanã lotado.
“É difícil falar nesse momento [...] A gente veio aqui com o propósito de conseguir a classificação. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas também que tínhamos chance. Só que não conseguimos fazer o nosso jogo”, disparou Juba.
Segundo o jogador, agora é hora de levantar a cabeça e focar no Brasileirão, onde o Bahia ocupa a 4ª colocação, com 36 pontos.
“Agora é levantar a cabeça e seguir focado no Campeonato Brasileiro, para que a gente possa terminar o ano na parte de cima da tabela”, destacou o lateral.
O Esquadrão agora procura ‘juntar os cacos’ para enfrentar o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova.