
Depois de ser eliminado da Copa Sul-Americana pelo América de Cali, entre os jogadores do Bahia, só Jean Lucas encarou os microfones e admitiu que o time fez uma partida ruim. Jean disse que o plano do time era pressionar logo no início, mas a execução deixou a desejar.
Leia Também:
"Acho que a gente veio com a nossa proposta de jogo que era empurrar eles no primeiro tempo. Acho que a gente foi um pouco apático no primeiro tempo, acho que no segundo tempo a gente competiu um pouco mais", avaliou o camisa 6.
Segundo ele, o Bahia teve dificuldades para furar a defesa colombiana, que se fechou bem. "Estava muito difícil de entrar, tentamos finalização de fora da área, tinha bloqueio, então a gente não teve muita finalização em gol. No primeiro tempo a gente não competiu muito, acho que no segundo tempo a gente brigou um pouco mais. Teve mais a bola, acho que teve mais ocasião para a gente fazer o gol, mas a gente não finalizou no gol, acho que foi nisso que a gente pecou".
Apesar da derrota, Jean Lucas tentou manter a cabeça no lugar. "Agora é continuar trabalhando durante a semana pra gente chegar no domingo e fazer um grande jogo". O time enfrenta o Juventude no domingo (27), às 18h30.