Após quatro dias 'só de boa', o Bahia voltou ao batente na Cidade Tricolor, nesta segunda-feira (14), em continuidade a preparação para a visita ao Cruzeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ainda terá mais três dias para ajustar a equipe que atua às 21h30 desta sexta-feira (18), no Mineirão.
Leia mais:
Artesã é multada em R$ 1.800 pelo Baêa por confeccionar bolo; veja mais
Time feminino do Bahia terá agenda cheia pela primeira vez
Vai pro Bahia? Grupo City fica perto de contratar 'Bebê Riquelme"
A reapresentação dos atletas não veio com boas notícias do departamento médico. Provável desfalque contra a Raposa, o volante Rezende segue em recuperação de lesão muscular e ficou apenas entre academia e a fisioterapia. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico dividido em dois times e utilizando quatro estações. Houve ainda um tático em campo aberto.
Em nova demonstração de estarem 'on', o atacante Biel e o volante Nicolás Acevedo treinaram normalmente com o grupo mais uma vez. O uruguaio virou opção para substituir o suspenso Caio Alexandre, titular absoluto do técnico Rogério Ceni. Yago e Carlos de Pena são as outras opções à disposição.
O Bahia tem 45 pontos e está na 7ª posição na classificação da Série A. Adversário na próxima rodada, o Cruzeiro vem logo embaixo, com dois pontos a menos. Com isso, o duelo entre as equipes é direto por uma vaga na Pré-Libertadores.