Além da derrota do Bahia para o Flamengo, somada à eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil na noite de quinta-feira (12), uma cena envolvendo o técnico Rogério Ceni após o apito final do jogo no Maracanã deixou alguns torcedores tricolores revoltados.
Leia mais:
Base do Bahia perde espaço, e Ceni indica preferência por "experientes
Baêa tropeçou em todas as oportunidades de chegar às semifinais
Bahia enfrenta sequência de duelos diretos no Brasileirão; veja
A situação aconteceu momentos depois da vitória e da classificação do time rubro-negro carioca ser decretada. Ex-Flamengo, o treinador do Bahia entrou em campo para cumprimentar os jogadores e a câmera de transmissão flagrou uma resenha bem humorada entre ele, Bruno Henrique e Gabigol.
Veja:
Diferente de nós torcedores, Rogério tá cheio de motivo pra ficar rindo e resenhando né…
— Brene Luiz (@breneluiz.bsky.social) September 12, 2024 at 11:48 PM
[image or embed]
O momento de interação, principalmente após um revés seguido de eliminação na Copa do Brasil, deixou os tricolores revoltados nas redes sociais, que bradaram: "O cara não tem respeito nenhum pelo bahia", disse um; "Um mosaico no domingo escrito fora Ceni já", comentou outro; "Os técnicos ganham e vão pro vestiário, Rogério perde e vai bater papo com o time q ganhou", disse um terceiro. "Isso foi o que me deixou ainda mais chateado. Falta de respeito do caralho!", exclamou um quarto.
Agora, o Bahia foca as atenções na disputa do Brasileirão em tentativa de conquistar uma vaga na edição de 2025 da Libertadores. O próximo duelo será contra o Atlético-MG, no domingo (15), às 18h30, na Arena Fonte Nova.