O Bahia empatou com o Jacobina neste domingo (19) , pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os Pivetes de Aço, comandados por Leonardo Galbes, abriram o placar, mas sofreram o empate no 'apagar das luzes'. O resultado mantém o Esquadrão na antepenúltima posição do campeonato, ainda sem vitórias.
Leia mais:
Bahia no Barradão e Vitória na Fonte Nova: entenda tudo sobre o caso
Dupla Ba-Vi tropeça e decepciona em jogos no Campeonato Baiano
Na entrevista coletiva, o 'professor' lamentou o gol sofrido no fim, mas também trouxe pontos positivos.
"A primeira sensação é de muita tristeza de todos eles. Meu discurso foi nesse sentido: sim, estamos tristes, mas valorizo o esforço e o desenvolvimento individual. Vocês viram como a gente jogou. Primeiro tempo nós não sofremos finalização e finalizamos sete", disse.
Com média de idade de apenas 19,7 anos no início da partida, a equipe encerrou o jogo com 18,5.
"Jogamos em um campo difícil, irregular, escuro. Um grupo com média inferior a 20 anos jogou com autoridade e propriedade. Isso me deixa contente, não feliz, porque queríamos vencer, mas satisfeito", afirmou o treinador.
Com dois empates e uma derrota, o time sub-20 dá adeus ao Baianão, já que o elenco principal retorna da pré-temporada em Girona para estrear na Copa do Nordeste. O primeiro desafio será contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (23), às 20h, na Arena Fonte Nova.