26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Campeonato Brasileiro - 17/10/2024, 19:41 - Santiago Oliveira

Cruzeiro x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações

Baianos e mineiros possuem o mesmo objetivo e estão calados na tabela da Série A

Bahia x Cruzeiro, primeiro turno do Brasileirão, na Arena Fonte Nova
Bahia x Cruzeiro, primeiro turno do Brasileirão, na Arena Fonte Nova |  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Bahia está prestes a encarar um dos jogos mais importantes do ano, nesta sexta-feira (18), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Bahia aplicou uma goleada de 4 a 0 no Cabuloso, jogando na Arena Fonte Nova.

Veja também:
Bahia broca Retrô-PE e coloca 'pé' nas quartas da Copa do Brasil sub-20
Bahia conta com retornos no último treino visando o Cruzeiro

As equipes possuem o mesmo objetivo e estão coladas na tabela da Série A. Com 45 pontos, o Esquadrão é o 7º colocado, seguido pela Raposa, que se encontra na 8ª posição, com 43. Com altos investimentos, mineiros e baianos buscam uma vaga na Libertadores.

O confronto direto será transmitido por dois canais fechados: SporTV e Premiere. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) foi sorteado, pela CBF, para comandar o jogo. Os seus auxiliares serão Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). No VAR, Adriano de Assis Miranda (SP) dá as ordens.

Prováveis escalações

Os principais desfalques do Tricolor baiano estão no meio-campo. Os volantes Rezende (lesionado) e Caio Alexandre (suspenso) estão fora do confronto. Desta forma, a comissão técnica tem à disposição os meio-campistas Nico Acevedo e Yago Felipe.

Portanto, a provável time do Bahia terá Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Yago Felipe (Nicolás Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

O Cruzeiro, por sua vez, deve ir a campo com Cássio (Anderson); William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Pereira e Barreal; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

exclamção leia também