
O Corinthians desistiu da contratação do atacante Kayky, do Bahia. A decisão da diretoria corinthiana foi comunicada aos envolvidos na negociação.
Leia Também:
Vale ressaltar que Kayky, de 22 anos, estava praticamente acertado com o Corinthians por empréstimo. No entanto, o presidente do clube, Omar Stabile, optou por desfazer a negociação devido ao imbróglio envolvendo o atacante Kauê Furquim.
A avaliação da presidência do Timão é de que não faz sentido negociar com um clube que o alvinegro acabou por acionar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), alegando aliciamento na contratação de Kauê Furquim. Vale lembrar que, para contratar o pivete promissor, o Grupo City pagou a multa de R$ 14 milhões.
No entendimento do Corinthians, o Grupo City deveria realizar o pagamento da multa para transferência internacional, de 50 milhões de euros, por se tratar de um grupo estrangeiro.
Desempenho não agradou?
Outro motivo que levou o Corinthians a desistir de Kayky foram os números do ponta no ano passado. Atuando pelo Sparta Rotterdam, da Holanda, e pelo Bahia, o atleta disputou 52 jogos, marcou dois gols e deu sete assistências.
