27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Bahia x Mirassol - 13/04/2025, 21:40 - Santiago Oliveira

Ceni se aborrece com atuação que deu empate ao Bahia: "Fora de foco"

Técnico ainda deu um panorama inicial sobre o incômodo que tirou Kanu da partida deste domingo (13)

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (13), contra o Mirassol, na Arena Fonte Nova, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, se mostrou muito chateado com o desempenho da equipe e fez um leve desabafo em relação à oscilação do Esquadrão.

Leia Também:

"A gente não pode ir para o Uruguai conseguir um resultado como nós conseguimos, expressivo, um triunfo que fica pra história, mas a gente se acomodar no jogo seguinte. Então, a postura que nós entramos nos primeiros 25 minutos foi determinante para correr atrás no final. Já falei com eles, nós não podemos nos dar o luxo de entrar tão fora de foco", lamentou o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo.

Com apenas 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Kanu sentiu um incômodo na perna direita e precisou ser substituído - a cena chamou atenção de quem estava no estádio. O treinador deu uma projeção inicial sobre a situação do seu defensor titular.

"Exatamente eu ainda não sei o que ocorreu, mas parece uma lesão muscular, panturrilha, deve ser isso, eu não sei. Com certeza impacta [na sequência da temporada],porque é um jogador a menos para girar, automaticamente teremos que desgastar outros mais, tem o Gabriel Xavier lesionado, que nós ainda não temos o prognóstico. Vamos ter que nos virar, acontece com todo mundo e aconteceu hoje conosco", declarou Rogério Ceni.

Questionado sobre a falta de pontaria e da escassez de finalizações, Ceni detalhou como funciona a preparação com tantos jogos em sequência.

"Dentro da possibilidade física de cada um, ontem uma parte do trabalho foi dedicada a finalizações com os meias e homens de frente. Agora, tem um limite, porque os caras viajam, passam o dia inteiro viajando aí volta, e tem que recuperar alguns jogadores, treinar outros e é sequência. Se você colocar os caras para finalizar demais, eles não são máquinas, também cansam, e dentro do que a gente pode tentamos trabalhos individualizados", explicou o comandante.

O Bahia, agora, tem o Cruzeiro pela frente, no Mineirão, para tentar acabar com a 'seca', em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, às 21h30 de quinta-feira (17).

exclamção leia também