
O Bahia arrancou um ponto na marra contra o Santos, na Vila Belmiro, com gol salvador de Luciano Juba. O Tricolor até saiu na frente com Erick, mas viu o Peixe virar com Thaciano e Pituca antes de buscar o empate no apagar das luzes. Na coletiva pós-jogo, Rogério Ceni deu a 'ideia cheque': o time precisa jogar muito mais fora de casa.
Leia Também:
"Acho que o primeiro tempo tivemos bons momentos, atacamos muito os espaços, o primeiro gol saiu dessa maneira. A gente precisa melhorar nossos jogos fora de casa, precisamos fazer os bons momentos durarem mais tempo. No segundo tempo não conseguimos fazer nosso jogo. Acho que temos que encontrar esse equilíbrio. Fazemos grandes jogos em casa, mas precisamos fazer também fora de casa. Hoje as condições foram oferecidas, gramado muito bom", afirmou.
Com o calendário apertado e olho na Libertadores, Ceni mandou a campo um time alternativo.
"Trocamos muita gente, praticamente todo o meio de campo. Perdemos um pouco de entrosamento, mas temos vários jogadores em atividade, jogando, e é importante. O clube trouxe muitos jogadores do mesmo nível para oferecer esse elenco mais inteiro durante toda a temporada", completou.
Foco agora é na Liberta
O próximo desafio do Esquadrão é 'casca grossa': encarar o Nacional no Uruguai, nesta quarta-feira (9), pela Libertadores. A partida será às 19h, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.