Após perder novamente para o Flamengo nesta temporada, a quarta vez em quatro jogos, a paciência dos torcedores do Bahia foi esgotada em plena noite de sábado na Arena Fonte Nova. E o descontentamento com o clube também se refletiu em Rogério Ceni, que protagonizou uma cena revoltante para os tricolores.
Leia mais:
Rogério Ceni é sempre 'mais do mesmo' no Bahia
Bahia perde dois titulares para duelo diante do Cruzeiro; confira
De 'escanteio' no Bahia, Lucho Rodriguez volta a ser convocado pelo Uruguai
Momentos antes da partida, que terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 0, em Salvador, o ex-técnico do Flamengo e atual comandante do Bahia foi a campo cumprimentar os antigos companheiros. Câmeras da transmissão flagraram o momento em que ele rasgou elogios a Gerson.
Tá jogando demais!
Rogério Ceni
Ao presenciarem a situação, os tricolores ficaram 'na bruxa' e expressaram a revolta nas redes sociais. "Nosso maior inimigo, treina o nosso time!", exclamou um. "Ele precisa respeitar mais o clube que paga o salário dele", disse outro. "Tá com saudades do flamengo pede demissão e vá pedir emprego lá! Treinador incompetente", largou um terceiro.
Ao fim da partida, foi possível ouvir a frustração dos torcedores do Esquadrão manifestada em vaias, que ecoaram pelas arquibancadas. Em entrevista coletiva pós-jogo, Ceni comentou que a reação foi compreensível.
"Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado. Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado. Respeito esse lado do torcedor, vamos tentar fazer o torcedor reagir de forma diferente, entregando bons resultados, mas é compreensível", expressou.