O Bahia perdeu para o Flamengo com todos os méritos mais uma vez do time carioca. Dominante durante a partida, a equipe rubro-negra engoliu o Tricolor, que não muda seu repertório. Por isso, tem sido uma presa fácil para os adversários mais qualificados, como o Urubu, e Rogério Ceni tem toda sua parcela de culpa no cartório. O treinador não sai da ‘mesmice’. Não entrega novas escalações, formações, substituições... É sempre mais do mesmo. Não adiantam má fase, derrotas, eliminações, ele não aprende com os erros e assim vai seguindo.
Zoom - Poder de reação
O empate com o Atlético-MG em BH não tirou o Vitória da zona de degola na Série A, mas foi importante pelo poder de reação da equipe e deu um gás novo para os dois jogos em casa.
Aspas - "Agora não tem porque a gente criar uma terra arrasada, seguimos brigando ali e é trabalhar". - Everaldo, atacante do Bahia, após derrota pro Fla
Sobe - 10
Vão pra Segundona
Subiram - Após os times do Remo e Volta Redonda-RJ, Athletic-MG e Ferroviária-SP garantiram os últimos acessos à Série B do Brasileiro em 2025. Agora, cariocas e mineiros irão disputar a taça da Série C.
Revelado na Toca
Moral - O Vitória fez homenagem ao atacante Hulk, do Atlético-MG, antes de jogo, por ser ‘cria’ da Toca do Leão.
Fogão tá queimando
Forte - O Botafogo fez a sua parte na rodada e abriu três pontos na liderança do Brasileirão, firme na luta pelo título.
Desce - 0
Tá na mira
Justiça - O meia Lucas Paquetá, do West Ham e da Seleção Brasileira, terá uma audiência perante a Federação de Futebol da Inglaterra (FA) em março sobre as suspeitas de manipulação.
Cartão vermelho direto
Agressivo - O volante Souza durou 4 minutos em campo no empate do Vasco com Juventude após entrada violenta.
Devido à partida da seleção
Mudança - O jogo entre Bahia e São Paulo, pela 32ª rodada da Série A, pode não ser realizado na Arena Fonte Nova.