
Rogério Ceni estava afiado durante a entrevista coletiva após a grande vitória contra o Atlético-MG, neste último domingo (15). Incomodado com as críticas que o Bahia vinha recebendo nas últimas semanas, o técnico alfinetou o que ele enxerga como "comentários maldosos" por parte da imprensa e influenciadores ligados ao clube.
Leia mais:
Esquadrão dá resposta rápida e 'assa' o Galo na Arena Fonte Nova
Ex-jogador do Vitória é confirmado em A Fazenda; saiba quem é
Xerifão da zaga do Bahia está fora do jogo com o Fortaleza; saiba mais
Sincerão, Ceni afirmou que tecer comentários positivos sobre o time não gera "engajamento" para quem cobre o Esquadrão. Segundo o treinador, a única forma da mídia ter um bom alcance é com duras críticas.
"Hoje, com a mídia social em alta, eu vejo vocês fazendo comentários até maldosos. Não só comigo, com atletas e tudo. Eu entendo que vocês têm que ter o engajamento, se vocês não baterem em ninguém, já imaginou? Falar bem é uma coisa que traz pouca interação positiva. Entendo a necessidade, mas repito, acho que vocês deviam aproveitar esse time, o que muitas vezes entrega de coisas boas. Bonito ver esse time jogar, prazeroso. Nem sempre a gente entrega o resultado", comentou.
Rogério ainda surpreendeu ao contar uma história sobre uma interação que teria tido com um influenciador do Flamengo, seu ex-clube. "Eu conheci um youtuber do Flamengo e falei a ele 'é uma mentira o que você está falando'. Ele respondeu: 'falei a verdade a vida toda e não dava seguidores, quando comecei a mentir ganhei seguidores'. O cara falou isso", garantiu o treinador.
O próximo compromisso do Bahia é no sábado (21), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O jogo da 27ª rodada está marcado para as 21h.