
Após triunfo sobre o Vitória, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, vibrou com o resultado conquistado e ficou na bronca por conta das expulsões. O ex-goleiro declarou que o confronto deveria ter terminado sem cartões vermelhos.
Leia Também:
"Eu acho que o lance do Jean Lucas não é para expulsão e acho que o lance do Pepê não é para expulsão. Para mim, na minha opinião, nenhum dos dois lances provocam algo grave, um dá um soco na perna, o outro nas costas, mas lances que não afetam absolutamente nada. [...] O jogo deveria acabar 11 contra 11", declarou Rogério, em entrevista coletiva neste domingo (18).
Para o técnico, o meia Michel Araújo fez o melhor jogo dele com a camisa do Tricolor de Aço. Enquanto Pulga foi eleito, pelo chefe, como o melhor jogador da partida.
"Eu acho que o melhor em campo foi o Pulga. E acho que o Michel fez o melhor jogo dele desde que ele entrou aqui. É um cara que trabalha bastante no dia a dia. Talvez não esteja no seu ápice físico. Eu conheço bastante ele de trabalhar no São Paulo, sei o quanto ele é importante e pode ajudar", avaliou o professor.