Graças ao banco de reservas, o Bahia conquistou um ponto fora de casa, contra o Cruzeiro, na última sexta-feira (19), no Mineirão. O técnico Rogério Ceni aparentemente gostou do que viu e avaliou a manutenção de Biel, recém-recuperado, e de Ademir, responsável pela assistência para Lucho Rodríguez.
Veja também:
Cruzeiro fará reclamação à CBF sobre lance polêmico contra o Bahia
Com show de joia, Bahia vence o Vitória na ida da final do Baianão sub-15
"Todos os jogadores trabalham todos os dias e possuem chances de serem titulares. O Ademir é um deles. Claro que temos um modelo de jogo, mas há chances. Sempre observamos nos treinamentos os jogadores. Claro que tem a questão da altura em disputa de bola aérea, mas todos têm chances", declarou Ceni, em entrevista coletiva na sexta-feira (18).
"É possível sim [manter Biel], assim como a questão do Ademir. Mas vamos trabalhar, temos sete dias de treinamento a partir de segunda-feira para a partida contra o Vasco. O Biel terá também um melhor condicionamento físico no próximo jogo. Então vamos analisar para ver como fica melhor contra o Vasco e montar o time", concluiu o professor.
O Bahia volta a campo somente no dia 28, uma segunda-feira, contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no São Januário. O Esquadrão é o sétimo colocado, com 46 pontos, a três pontos do sexto, que é o Internacional.