25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Magic! - 06/09/2025, 21:18 - Vinicius Portugal e Téo Mazzoni - Atualizado em 06/09/2025, 21:50

Cauly desabafa sobre vaias e relação com torcida do Bahia: “É chato”

Após ser vaiado contra o Fluminense, jogador desabafou sobre as críticas que recebe

Torcida pegou no pé de Cauly
Torcida pegou no pé de Cauly |  Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O meia-atacante Cauly, em entrevista ao Grupo A Tarde, comentou a sua relação com a torcida do Bahia, que esteve estremecida nas últimas partidas. Após ser vaiado pelos tricolores em alguns jogos, o jogador saiu aplaudido no triunfo por 5 a 0 sobre o Confiança, neste sábado (6), que garantiu ao Esquadrão o título da Copa do Nordeste.

Leia Também:

Um dos principais nomes do Bahia desde sua estreia em 2023, Cauly revelou que ficou “chateado” com as vaias recebidas no jogo contra o Fluminense, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, ele foi substituído e saiu direto para o vestiário.

“Já falei isso uma vez em uma entrevista, é chato ser vaiado, principalmente num jogo tão importante, né, Copa do Brasil, mata-mata, o time estava bem, um jogo muito difícil. Na minha opinião, não deve se vaiar ninguém, então fiquei um pouco chateado”, disse o meia.

Cauly destacou ainda que, apesar de barulhenta, as vaias vêm de uma parcela pequena da torcida, enquanto a maioria segue lhe apoiando.

“Eu acho que a grande maioria continua apoiando sempre. Recebi várias mensagens de apoio e hoje também fiquei muito feliz pelo apoio da torcida. Acho que a minoria faz tanto barulho que acaba parecendo mais do que realmente é. A maioria dos torcedores sempre me apoiaram, e é isso”, ressaltou.

Garantia de dedicação

Por fim, o meia afirmou que muitos torcedores pegam no seu pé por não ser um jogador ‘sanguíneo’, mas garantiu que sempre se dedica ao máximo desde que chegou ao clube.

“Eu sou um cara que normalmente não mostro muito minhas emoções para fora. Acho que isso acaba incomodando a torcida. Algumas pessoas acham que eu não estou ligando para as coisas, mas todo mundo pode confirmar que sou um profissional muito dedicado, que me esforço todos os dias nos treinos e fora de campo, em casa”, finalizou Cauly.

exclamção leia também